Como tudo sempre para os atores do processo ensino e educação ou seja sistema educacional,o colega latone abordou a UFBA, mas no meu caso de entrerpetação joga tudo isso pra cima do encino publico que sofre esse tipo de formalismo defazados sabendo que a baze oferecida não sofre alteração
Nenhum comentário:
Postar um comentário