domingo, 12 de junho de 2011

Nivelando "por cima", eliminando "por baixo"

Como tudo sempre para os atores do processo ensino e educação ou seja sistema educacional,o colega latone abordou a UFBA, mas no meu caso de entrerpetação joga tudo isso pra cima do encino publico que sofre esse tipo de formalismo defazados sabendo que a baze oferecida não sofre alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário